Bem vindos ao meu Blog.

Este Blog é uma espécie de desabafo das minhas preocupações, revoltas e frustrações sobre a arquitectura, sociedade, politica, religião e tudo o resto….

Vão ler aqui afirmações polémicas, radicais e muito controversas, mas respeitadoras da liberdade de expressão.

É um Blog aberto a todas a tendências politicas e religiosas, não descrimino nenhuma opinião, por muito conservadora ou vanguardista que seja.

Estou numa fase da minha vida onde certas coisas atingiram o meu limite, as mesmas primam pelo “mau” senso e pelo desrespeito pela sociedade. Vou expô-las e critica-las abertamente sem restrições. Por isso mesmo peço que façam o mesmo em relação aos comentários que façam ás minhas afirmações.

Obrigado e divirtam-se.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Vão todos pedir socorro ao PR!

Mas para que serve um PR como o do nosso regime que não faz mais nada que gastar dinheiro aos contribuintes??? e não é pouco!

O nosso presidente já se esqueceu que esteve a "comer do mesmo tacho"?

Todos nós temos uma cota parte de culpa nesta crise.... andamos a gastar mais do que podemos. Se algumas medidas são injustas... eu concordo. Mas quem tem dinheiro é quem manda. Nenhum partido faria melhor nem pior. Temos de cumprir as metas que nos foram impostas. Claro que é necessário bom censo. Mas somos dependentes da UE.

Louvava quem fizesse uma manifestação para levar a julgamento os responsáveis pela crise. Porque se o documento de nome "Programa de governo" é uma "promessa" que deve ser cumprida, deve ser fiscalizada pelos tribunais. E se alguma coisa não foi cumprida, devem-se apurar as razões e os responsáveis. Eu sei que isto é utópico, mas posemos caminhar para isso.

Só assim ganhamos reputação externa e interna.

Sem comentários:

Enviar um comentário