quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Vão todos
pedir socorro ao PR!
Mas para que
serve um PR como o do nosso regime que não faz mais nada que gastar dinheiro
aos contribuintes??? e não é pouco!
O nosso
presidente já se esqueceu que esteve a "comer do mesmo tacho"?
Todos nós
temos uma cota parte de culpa nesta crise.... andamos a gastar mais do que
podemos. Se algumas medidas são injustas... eu concordo. Mas quem tem dinheiro
é quem manda. Nenhum partido faria melhor nem pior. Temos de cumprir as metas
que nos foram impostas. Claro que é necessário bom censo. Mas somos dependentes
da UE.
Louvava quem
fizesse uma manifestação para levar a julgamento os responsáveis pela crise.
Porque se o documento de nome "Programa de governo" é uma
"promessa" que deve ser cumprida, deve ser fiscalizada pelos
tribunais. E se alguma coisa não foi cumprida, devem-se apurar as razões e os responsáveis.
Eu sei que isto é utópico, mas posemos caminhar para isso.
Só assim ganhamos
reputação externa e interna.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário