Bem vindos ao meu Blog.

Este Blog é uma espécie de desabafo das minhas preocupações, revoltas e frustrações sobre a arquitectura, sociedade, politica, religião e tudo o resto….

Vão ler aqui afirmações polémicas, radicais e muito controversas, mas respeitadoras da liberdade de expressão.

É um Blog aberto a todas a tendências politicas e religiosas, não descrimino nenhuma opinião, por muito conservadora ou vanguardista que seja.

Estou numa fase da minha vida onde certas coisas atingiram o meu limite, as mesmas primam pelo “mau” senso e pelo desrespeito pela sociedade. Vou expô-las e critica-las abertamente sem restrições. Por isso mesmo peço que façam o mesmo em relação aos comentários que façam ás minhas afirmações.

Obrigado e divirtam-se.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Como é que é possível os partidos da oposição anunciarem o seu voto contra o orçamento de estado sem conhecerem a sua versão final?.....

Isto é surreal... ninguém tem sentido de estado..... Toda a gente anda à caça do voto! Infelizmente prevalece a ideologia partidária e relação à nação. Todos os partidos e repito: TODOS OS PARTIDOS têm responsabilidades na situação atual! Sejam patriotas.... se isso significa alguma coisa... pois... porque deixamos de ser uma nação independente desde que perdemos o escudo. Não estou contra mas pelo menos terminem a construção de um estado europeu! Porque neste momento está tudo a meio.....

Sem comentários:

Enviar um comentário