quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Como é que é
possível os partidos da oposição anunciarem o seu voto contra o orçamento de
estado sem conhecerem a sua versão final?.....
Isto é
surreal... ninguém tem sentido de estado..... Toda a gente anda à caça do voto!
Infelizmente prevalece a ideologia partidária e relação à nação. Todos os
partidos e repito: TODOS OS PARTIDOS têm responsabilidades na situação atual! Sejam
patriotas.... se isso significa alguma coisa... pois... porque deixamos de ser
uma nação independente desde que perdemos o escudo. Não estou contra mas pelo
menos terminem a construção de um estado europeu! Porque neste momento está
tudo a meio.....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário