segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Sindicalismo
Estamos no
paraíso dos dirigentes sindicais.... Greves.... são greves por tudo e por nada
é a alegria deles.... Já alguém fez as contas de quanto é que custa ao país um
dia de greve? Temos um sindicato mais moderado. Outro, não sei se é por ser um
dirigente recente e quer a toda a força aparecer na televisão, é contra tudo e
contra todos, irresponsável. Falava já no dia de greve geral e o orçamento
ainda não tinha sido apresentado. Se querem fazer um favor ao país, SINDICATOS:
FAÇAM VOCES MESMOS UNS DIAS DE GREVE! Ainda se dizem patriotas..... Tenho pena
que a comunicação social só dê enfase á parte mais negativa do orçamento.... mas
é o que vende.... É pena que ajudem a toda esta indignação. Isto não é serviço
público! É lamentável e tendencioso.... É a comunicação social que temos....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário