Bem vindos ao meu Blog.

Este Blog é uma espécie de desabafo das minhas preocupações, revoltas e frustrações sobre a arquitectura, sociedade, politica, religião e tudo o resto….

Vão ler aqui afirmações polémicas, radicais e muito controversas, mas respeitadoras da liberdade de expressão.

É um Blog aberto a todas a tendências politicas e religiosas, não descrimino nenhuma opinião, por muito conservadora ou vanguardista que seja.

Estou numa fase da minha vida onde certas coisas atingiram o meu limite, as mesmas primam pelo “mau” senso e pelo desrespeito pela sociedade. Vou expô-las e critica-las abertamente sem restrições. Por isso mesmo peço que façam o mesmo em relação aos comentários que façam ás minhas afirmações.

Obrigado e divirtam-se.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sindicalismo


Estamos no paraíso dos dirigentes sindicais.... Greves.... são greves por tudo e por nada é a alegria deles.... Já alguém fez as contas de quanto é que custa ao país um dia de greve? Temos um sindicato mais moderado. Outro, não sei se é por ser um dirigente recente e quer a toda a força aparecer na televisão, é contra tudo e contra todos, irresponsável. Falava já no dia de greve geral e o orçamento ainda não tinha sido apresentado. Se querem fazer um favor ao país, SINDICATOS: FAÇAM VOCES MESMOS UNS DIAS DE GREVE! Ainda se dizem patriotas..... Tenho pena que a comunicação social só dê enfase á parte mais negativa do orçamento.... mas é o que vende.... É pena que ajudem a toda esta indignação. Isto não é serviço público! É lamentável e tendencioso.... É a comunicação social que temos....

Sem comentários:

Enviar um comentário