quarta-feira, 17 de abril de 2013
Amigos... Estou farto de hipocrisia, de partidos, de políticos que andam ao sabor das marés.... Falo-vos como uma pessoa que está preocupada com a minha terra, Rebordões, como com o meu conselho.
Sou sincero, sou amigo da presidente da junta de rebordões e ela não faz mais porque está presa a um partido. Por isso:
Vou direto ao assunto: porque não uma candidatura 100% independente pela junta de Rebordões ou mesmo pela câmara de Santo Tirso? Uma candidatura com pessoas competentes, não dependentes de ordens de partidos e que realmente percebem o que se passa... pois vivem nesta terra. Eu já estive filiado, como muitos de vós o sabem, mas a partir do momento que o partido onde estava defende posições contrárias às minhas.... eu abandonei. Como o fiz. Não sou hipócrita.
Precisamos das pessoas certas para os lugares certos, precisamos de pessoas que trabalhem para um município não que sobrevivam dele....
Em suma, desculpem a franqueza: Precisamos de pessoas de coragem sem medo de nada! Pessoas que queiram trabalhar contra tudo em prol de um conselho!
Isto é uma simples opinião de alguém que se preocupa com o seu conselho.
Abraço a todos.
Sou sincero, sou amigo da presidente da junta de rebordões e ela não faz mais porque está presa a um partido. Por isso:
Vou direto ao assunto: porque não uma candidatura 100% independente pela junta de Rebordões ou mesmo pela câmara de Santo Tirso? Uma candidatura com pessoas competentes, não dependentes de ordens de partidos e que realmente percebem o que se passa... pois vivem nesta terra. Eu já estive filiado, como muitos de vós o sabem, mas a partir do momento que o partido onde estava defende posições contrárias às minhas.... eu abandonei. Como o fiz. Não sou hipócrita.
Precisamos das pessoas certas para os lugares certos, precisamos de pessoas que trabalhem para um município não que sobrevivam dele....
Em suma, desculpem a franqueza: Precisamos de pessoas de coragem sem medo de nada! Pessoas que queiram trabalhar contra tudo em prol de um conselho!
Isto é uma simples opinião de alguém que se preocupa com o seu conselho.
Abraço a todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário