sábado, 6 de abril de 2013
Parabéns TC!
Temos 2 partidos que podem dizer as maiores barbarirades porque não têm responsabilidade politica; PCP e BE. Aliás como é que é possível um partido que não é democrata no seio do seu partido estar representado na casa da democracia???? Quem tem responsabilidades politicas é mais moderado... mas a oposição em vez de moções porque não apresentar soluções??? esta moção que o ps apresentou foi só por causa de o Socrates ter voltado a portugal. O seguro, nulidade politica, sentiu-se rebaixado e teve de fazer alguma coisa para se afirmar como lider..... mas não adianta.... Infelizmente ou não, perfiro o 1º ministro que está do que a opção que o PS apresenta. Estamos numa situação muito complicada.... Nós, como sociedade e como governo, conetemos demasiados erros que agora estamos a pagar por eles. TODOS NÓS TEMOS CULPA! Agora não podemos mudar tudas as coisas em 4 anos.... leva tempo.... temos de ter paciência.... Precisisamos é de politicos com TOMATES E SENTIDO DE ESTADO!
Temos 2 partidos que podem dizer as maiores barbarirades porque não têm responsabilidade politica; PCP e BE. Aliás como é que é possível um partido que não é democrata no seio do seu partido estar representado na casa da democracia???? Quem tem responsabilidades politicas é mais moderado... mas a oposição em vez de moções porque não apresentar soluções??? esta moção que o ps apresentou foi só por causa de o Socrates ter voltado a portugal. O seguro, nulidade politica, sentiu-se rebaixado e teve de fazer alguma coisa para se afirmar como lider..... mas não adianta.... Infelizmente ou não, perfiro o 1º ministro que está do que a opção que o PS apresenta. Estamos numa situação muito complicada.... Nós, como sociedade e como governo, conetemos demasiados erros que agora estamos a pagar por eles. TODOS NÓS TEMOS CULPA! Agora não podemos mudar tudas as coisas em 4 anos.... leva tempo.... temos de ter paciência.... Precisisamos é de politicos com TOMATES E SENTIDO DE ESTADO!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário