Bem vindos ao meu Blog.

Este Blog é uma espécie de desabafo das minhas preocupações, revoltas e frustrações sobre a arquitectura, sociedade, politica, religião e tudo o resto….

Vão ler aqui afirmações polémicas, radicais e muito controversas, mas respeitadoras da liberdade de expressão.

É um Blog aberto a todas a tendências politicas e religiosas, não descrimino nenhuma opinião, por muito conservadora ou vanguardista que seja.

Estou numa fase da minha vida onde certas coisas atingiram o meu limite, as mesmas primam pelo “mau” senso e pelo desrespeito pela sociedade. Vou expô-las e critica-las abertamente sem restrições. Por isso mesmo peço que façam o mesmo em relação aos comentários que façam ás minhas afirmações.

Obrigado e divirtam-se.

sábado, 6 de abril de 2013

Parabéns TC!

Temos 2 partidos que podem dizer as maiores barbarirades porque não têm responsabilidade politica; PCP e BE. Aliás como é que é possível um partido que não é democrata no seio do seu partido estar representado na casa da democracia???? Quem tem responsabilidades politicas é mais moderado... mas a oposição em vez de moções porque não apresentar soluções??? esta moção que o ps apresentou foi só por causa de o Socrates ter voltado a portugal. O seguro, nulidade politica, sentiu-se rebaixado e teve de fazer alguma coisa para se afirmar como lider..... mas não adianta.... Infelizmente ou não, perfiro o 1º ministro que está do que a opção que o PS apresenta. Estamos numa situação muito complicada.... Nós, como sociedade e como governo, conetemos demasiados erros que agora estamos a pagar por eles. TODOS NÓS TEMOS CULPA! Agora não podemos mudar tudas as coisas em 4 anos.... leva tempo.... temos de ter paciência.... Precisisamos é de politicos com TOMATES E SENTIDO DE ESTADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário