Bem vindos ao meu Blog.

Este Blog é uma espécie de desabafo das minhas preocupações, revoltas e frustrações sobre a arquitectura, sociedade, politica, religião e tudo o resto….

Vão ler aqui afirmações polémicas, radicais e muito controversas, mas respeitadoras da liberdade de expressão.

É um Blog aberto a todas a tendências politicas e religiosas, não descrimino nenhuma opinião, por muito conservadora ou vanguardista que seja.

Estou numa fase da minha vida onde certas coisas atingiram o meu limite, as mesmas primam pelo “mau” senso e pelo desrespeito pela sociedade. Vou expô-las e critica-las abertamente sem restrições. Por isso mesmo peço que façam o mesmo em relação aos comentários que façam ás minhas afirmações.

Obrigado e divirtam-se.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Greves......


Estou farto de greves, manifestações.... vazias de soluções.

Em Bruxelas criticam a globalização... mas não é por causa da mesma que temos Ifones, tablets, tv led, internet de 100g, exportamos os nossos produtos, podemos comprar BMW, KIA, DODGE, viagens LOW COST, entre mutas outras coisas a preços aceitáveis? A solução é uma anarquia? Fechar fronteiras?

Claro que a globalização tem prós e contas. Como todos os sistemas financeiros e políticos.

Essas manifestações só pedem a queda do governo, estão contra todo o sistema monetário....

Mas eu pergunto: Que soluções têm? Só ouço um vazio de soluções devidamente sustentadas e exequíveis.

Vamos ter mais uma greve.... para variar... está a chegar o bom tempo.

Os sindicatos, quando mal geridos, são um cancro para a sociedade. E, infelizmente, em Portugal, alguns são!

Esse sindicatos criticam tudo e todos, o contributo dos seus dirigentes para o PIB é praticamente ZERO. Passam a vida em plenários, passeios e conferencias de imprensa.

Quanto têm um plenário têm direito a 2 dias de férias, subsídio e não perdem esse s dias de trabalho.... E, espante-se: somos nós, estado, que lhe pagam um salário! VERGONHA!

Têm um salário médio de 1500,00 euros, e quando confrontado com isto uma dirigente sindical disse na televisão que este custo para o estado era insignificante pois só existiam 311 dirigentes sindicais....

Uma pergunta: Quantos deputados temos? Os seus salários são assim tão lesivos para o estado? HIPOCRITAS!

Dizem para rasgar contratos com a troika, PPP e outros...

Eles sabem o que sem o dinheiro da troika o país não podia pagar aos seus dependentes?

Eles sabem o que são indeminizações?

Porque não rasgam os contratos com as operadoras de tv, operadores móves, luz água.... Para mim é a mesma coisa!

Apetece mandá-los para um sítio que eu cá sei....

Concordo que temos políticos incompetentes, corruptos... mas muitos dirigentes sindicais também o são...

Talvez seja a imagem da sociedade que temos... Latina!

Sem comentários:

Enviar um comentário