segunda-feira, 3 de junho de 2013
Greves......
Estou
farto de greves, manifestações.... vazias de soluções.
Em
Bruxelas criticam a globalização... mas não é por causa da mesma que temos
Ifones, tablets, tv led, internet de 100g, exportamos os nossos produtos, podemos
comprar BMW, KIA, DODGE, viagens LOW COST, entre mutas outras coisas a preços aceitáveis?
A solução é uma anarquia? Fechar fronteiras?
Claro
que a globalização tem prós e contas. Como todos os sistemas financeiros e políticos.
Essas
manifestações só pedem a queda do governo, estão contra todo o sistema monetário....
Mas
eu pergunto: Que soluções têm? Só ouço um vazio de soluções devidamente
sustentadas e exequíveis.
Vamos
ter mais uma greve.... para variar... está a chegar o bom tempo.
Os
sindicatos, quando mal geridos, são um cancro para a sociedade. E,
infelizmente, em Portugal, alguns são!
Esse
sindicatos criticam tudo e todos, o contributo dos seus dirigentes para o PIB é
praticamente ZERO. Passam a vida em plenários, passeios e conferencias de imprensa.
Quanto
têm um plenário têm direito a 2 dias de férias, subsídio e não perdem esse s
dias de trabalho.... E, espante-se: somos nós, estado, que lhe pagam um
salário! VERGONHA!
Têm
um salário médio de 1500,00 euros, e quando confrontado com isto uma dirigente
sindical disse na televisão que este custo para o estado era insignificante
pois só existiam 311 dirigentes sindicais....
Uma
pergunta: Quantos deputados temos? Os seus salários são assim tão lesivos para
o estado? HIPOCRITAS!
Dizem
para rasgar contratos com a troika, PPP e outros...
Eles
sabem o que sem o dinheiro da troika o país não podia pagar aos seus
dependentes?
Eles
sabem o que são indeminizações?
Porque
não rasgam os contratos com as operadoras de tv, operadores móves, luz água....
Para mim é a mesma coisa!
Apetece
mandá-los para um sítio que eu cá sei....
Concordo
que temos políticos incompetentes, corruptos... mas muitos dirigentes sindicais
também o são...
Talvez
seja a imagem da sociedade que temos... Latina!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário