Bem vindos ao meu Blog.

Este Blog é uma espécie de desabafo das minhas preocupações, revoltas e frustrações sobre a arquitectura, sociedade, politica, religião e tudo o resto….

Vão ler aqui afirmações polémicas, radicais e muito controversas, mas respeitadoras da liberdade de expressão.

É um Blog aberto a todas a tendências politicas e religiosas, não descrimino nenhuma opinião, por muito conservadora ou vanguardista que seja.

Estou numa fase da minha vida onde certas coisas atingiram o meu limite, as mesmas primam pelo “mau” senso e pelo desrespeito pela sociedade. Vou expô-las e critica-las abertamente sem restrições. Por isso mesmo peço que façam o mesmo em relação aos comentários que façam ás minhas afirmações.

Obrigado e divirtam-se.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Faturas


É muito medíocre a inteligência de grande parte da população portuguesa....

O estado quer dar um automóvel sorteado por pedir fatura pelas suas compras.... Isso é mau?????? Uma carro à borla é mau????? Dizem que é um carro demasiado caro para sustentar. Sim, para mim também, mas até podia ser um Porsche que eu vendia-o de seguida por qualquer preço.

O estado está a aliciar para uma coisa que nem o devia fazer. Deveria ser nossa obrigação exigir sempre fatura. Como acontece nos países de primeiro mundo. E assim talvez a crise não fosse tão grande.

Mas agora está a virar moda criticar o governo por tudo, pelo bem e pelo mal...
Lembrem-se: Quando não se pede fatura... alguém vai sofrer no imposto.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Inteiramente de acordo com texto transcrito. Aliás, como todos os outros conteúdos textuais que tenho vindo a ler. Para além de ser coerente e pragmático, quanto á substância de carácter pessoal, é informativo, divulgador, e arrojado. Ou seja, honesto. Gosto.

    ResponderEliminar