Bem vindos ao meu Blog.

Este Blog é uma espécie de desabafo das minhas preocupações, revoltas e frustrações sobre a arquitectura, sociedade, politica, religião e tudo o resto….

Vão ler aqui afirmações polémicas, radicais e muito controversas, mas respeitadoras da liberdade de expressão.

É um Blog aberto a todas a tendências politicas e religiosas, não descrimino nenhuma opinião, por muito conservadora ou vanguardista que seja.

Estou numa fase da minha vida onde certas coisas atingiram o meu limite, as mesmas primam pelo “mau” senso e pelo desrespeito pela sociedade. Vou expô-las e critica-las abertamente sem restrições. Por isso mesmo peço que façam o mesmo em relação aos comentários que façam ás minhas afirmações.

Obrigado e divirtam-se.

domingo, 8 de março de 2015

Dia internacional da mulher

Hoje é o dia internacional da mulher. Este dia existe devido à discriminação.... Mas por si só a existência de este dia não é discriminação? Não existe o dia internacional do homem... Será que é necessário discriminação para denunciar outra discriminação? Isto sou eu a agitar as águas.... Quando acho que uma discriminação não justifica outra... E por favor, não venham com o chavão que o dia do homem é todos os dias.... Porque eu faço exactamente o que faço em todos os dias do ano.... e não discrimino ninguém.  E não é um dia em que a mulher não faz nada que o homem não a discrimine. Digo eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário