Bem vindos ao meu Blog.

Este Blog é uma espécie de desabafo das minhas preocupações, revoltas e frustrações sobre a arquitectura, sociedade, politica, religião e tudo o resto….

Vão ler aqui afirmações polémicas, radicais e muito controversas, mas respeitadoras da liberdade de expressão.

É um Blog aberto a todas a tendências politicas e religiosas, não descrimino nenhuma opinião, por muito conservadora ou vanguardista que seja.

Estou numa fase da minha vida onde certas coisas atingiram o meu limite, as mesmas primam pelo “mau” senso e pelo desrespeito pela sociedade. Vou expô-las e critica-las abertamente sem restrições. Por isso mesmo peço que façam o mesmo em relação aos comentários que façam ás minhas afirmações.

Obrigado e divirtam-se.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Conteúdos programáticos

Bom... estes são os conteúdos para os teste da minha filha.... vou relembrar... ela tem 8 anos e é uma criança. .. está a aprender matéria que eu aprendia no nono ano.
Não sei quem foi o supra sumo da inteligência que elaborou o programa... mas será que ele sabe resolver? Será que ele sabe o que é uma criança?
Uma criança de 8 anos tem de ter mais tempo livre do que estudo... porque é uma criança....
Tudo isto é completamente ridículo. E estão a amputar o ser criança a uma criança. .. passo a redundância. Tenho pena que esta imbecilidade não seja discutida na praça pública e de uma vez por todas ponham professores completos a elaborar programas. .. eu por metade do preço que esse adido cultural cobrou fazia bem melhor... mas isto é só a minha opinião. ....

Sem comentários:

Enviar um comentário